Venha fazer parte da KTO
x
O que Andrés não disse (mas falou) na coletiva sobre Tiago Nunes, novo técnico e reforços
Roberto Gomes Zanin

Jornalista, diretor da RZ Assessoria, Bicampeão do mundo. Não sou ligado a nenhuma corrente política do clube. Quero apenas o melhor para o Timão. Discorde à vontade, mas com o respeito aos irmãos

ver detalhes

O que Andrés não disse (mas falou) na coletiva sobre Tiago Nunes, novo técnico e reforços

8.8 mil visualizações 61 comentários Comunicar erro

O que Andrés não disse (mas falou) na coletiva sobre Tiago Nunes, novo técnico e reforços

Andrés, ao que tudo indica, tem novo técnico encaminhado

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sobre a entrevista de Andrés Sanchez:

  1. Ao contrário do que o dirigente disse, a demissão de Tiago Nunes teve, sim, influência do vestiário. O relacionamento com os atletas não era nada bom.A situação era tão ruim que Andrés mandou o treinador embora, mesmo sem ter boas opções de reposição no mercado.
  2. O novo treinador está engatilhado. Acredito (feeling) que deve ser anunciado até quinta-feira (depois do jogo contra o Bahia).
  3. Tudo indica que o tal treinador deve estar empregado. Se estivesse disponível, ele já teria sido contratado. O presidente citou Abelão e Dorival na entrevista. Acredito que ambos estão descartados. Se houvesse interesse, Andrés não os teria citado.
  4. Contratações serão feitas. Ele percebeu que não conseguirá nada com esse grupo do jeito que está. E sabe que dificilmente elegerá Duílio com o time na parte de baixo da tabela.
  5. A “prensa” que os jogadores sofreram no aeroporto (e possível saída de alguns por causa disso) foi conveniente para Andrés. Se os resultados não vierem, ele poderá alegar que os jogadores estão tensos, que ninguém consegue trabalhar com a família ameaçada, etc.
  6. Palpite para treinador. Penso que Diego Aguirre seria uma boa aposta. Pegou o SP acomodado e fez o time correr, com boa organização. Está no Qatar, fez bom trabalho no ano passado, mas o time dele não começou bem o campeonato.

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Roberto Gomes Zanin

Por Roberto Gomes Zanin

Jornalista, diretor da RZ Assessoria de imprensa, bicampeão do mundo. Não sou ligado a nenhuma corrente política do clube. Quero apenas o melhor para o Timão. Discorde à vontade, mas com o respeito.

O que você achou do post do Roberto Zanin?