Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Coelho explica 'corte' de..."

Fernando

Fernando Calixto

Concordo em partes contigo.
Colocar os mlks é bom... é futuro... Pra nós do Brasil é fazer dinheiro... Não tem jeito é assim.
Agora concordo que o momento é arriscado... O time não está bem... Daí os mais experientes tem que chamar no peito... Se o time ficar muito mal queima os mlks bons e perdemos todos...

em Notícia > Coelho explica 'corte' de estrangeiro e dá exemplo de...

Em resposta ao comentário:

Esse Coelho não estou gostando dele não. Tem que colocar os estrangeiros para jogar. Mudar essa tática de jogo. Corinthians ganha um jogo e aí no próximo perde. Aí quer ficar enchendo o time principal de garotos da base. O time tem jogadores profissionais para enfrentar qualquer time de igual para igual. AGORA enche de garotos não concordo! MINHA opinião né.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Andrade 58 comentários

    1º. Luis Andrade em 01/10/2020 às 14h12

    Pois é amigos neste momento não é hora de estar testando garotos e sim colocando a jovem guarda para trabalhar. E até concordo com o amigo que falou a respeito de dinheiro para o clube mas o clube vende os garotos a preço de banana e aí não lucra nada. Lembram do Willian! Foi vendido por uma mixaria e hoje joga em grande clube e o clube ganhou pouca coisa com a venda dele. Tem que colocar multas altas e sair vendendo para o primeiro que aparece. Valorizem os guris e depois ganhe dinheiro com eles.