Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcello em "Corinthians 'se salva' da zona de..."

Marcello

Marcello Garbelini

Apenas um jogo nos separa do Z4 ou do de um novo começo já entre os 10 primeiros.

O desempenho precisa melhorar para dar confiança e a confiança vai fazer o desempenho melhorar, mas para isso precisamos começar a ganhar e demonstrar vontade de sair do marasmo.

Será um técnico renomado e de ponta no mundo a injeção de ânimo para nossos bons jogadores relembrarem como se joga futebol?

Vai, Corinthians!

em Notícia > Corinthians 'se salva' da zona de rebaixamento com o fim...

Responda o comentário do Marcello

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcello

    Marcello Garbelini 41 comentários

    2º. Marcello Garbelini em 04/10/2020 às 22h44
    @rogzao Até me agrada esse nome, mas a torcida dificilmente aceitaria sem questionamentos. Basta ver que o nome do Erikson aqui no Fórum foi o de maior aceitação dentre aqueles treinadores especulados. Um nome de peso como ele, por mais vovô que esteja balançaria as estruturas do Corinthians, a torcida daria paz para trabalhar, os jogadores respeitariam pelo currículo no futebol e a mídia taparia a boca por algum instante. Valeria a ousadia apesar das imensas dificuldades. No caso do Erikson a barreira do idioma já estaria mais ou menos resolvida e pra ele uma bela retomada final de carreira.
  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Nunes 164 comentários

    1º. Rogerio Nunes em 04/10/2020 às 22h34

    Acho melhor um técnico simples, que sabe o suficiente pra trazer o time para o campeonato e brigar por um meio de tabela. Achei o nome do Lisca uma boa pra isso.