Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Moisés em "Platini apoia demanda do Bom Senso e pede..."

Moisés

Moisés Pinheiro

Mano Everton essa estrutura só existe nos clubes grandes, a reivindicação número 1 do Bom Senso é referente ao aumento de jogos dos clubes pequenos, são mais de 500 clubes pelo Brasil que jogam apenas 3 meses, numa conta besta 22 x 500 = são mais de 11000 atletas desempregados durante 9 meses, mano @ricardo.cardoso.gome profissionalizar a arbitragem também esta entre as revindicações do Bom Senso, enquanto agente critica quem luta contra a CBF a seleção tem 14 patrocinadores e os clubes brigam por esmola, a CBF tem que acabar, os clubes tem que se juntar ao Bom Senso e tirar Marin e Del Nero do poder! Abraço aos dois.

em Notícia > Platini apoia demanda do Bom Senso e pede negociação

Em resposta ao comentário:

O que mais um jogador de futebol precisa nessa vida tão sofrida que eles têm? Algum trabalhador aqui tem a disposição nutricionista, fisioterapeuta e mais centenas de outros profissionais todos pagos pela empresa?
Pior que tem gente que defende assim os caras...
Vão lá e dão o C* pra eles então!

Responda o comentário do Moisés

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    1º. Everton Gomes em 03/12/2013 às 19h28

    Marin e Del Nero tem que sair fora com certeza! Só não acho que o Bom Senso seja o que está sendo divulgado. Quem eu acredito que pode realmente moralizar o futebol Brasileiro é o Andrés Sanchez, mas não o Bom Senso que pensa exclusivamente nos direitos dos jogadores. Os clubes pequenos não vão sobreviver se jogarem mais porque não vai ter público para Sertãozinho x Novorizontino. O que salva os clubes menores são os confrontos com os grandes. É através de jogos contra Corinthians, Palmeiras, SP e Santos que os times do interior tem a maximização de suas receitas. Acabando os estaduais, acabam com esses times também!