Comentário de Vitor em "Eleição no Corinthians: após negativa de..."

Quer deixar de ser ilusão? Amplia o direito de voto aos Sócios Torcedores. O que não resolve é virar clube empresa como alguns querem porque aí a participação política da torcida vai ser ZERO mesmo. E pode ter certeza que o Paulo Garcia ia adorar, assim como os demais empresários que só se associam ao Corinthians para lucrar.

em Notícia > Eleição no Corinthians: após negativa de colega de chapa, Paulo...

Em resposta ao comentário:

Não gosto do modo como o sistema político acaba dando apenas a ilusão de poder ao povo, quando na verdade os interesses dos que estão no poder são a prioridade.

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleidemar

    Cleidemar Ribeiro 106 comentários

    1. 13/10/2020 às 15h54

    @vitor.lima25, sabe quando vão ampliar o direito de voto aos sócios torcedores? Eu te respondo, nunca. Imagina um bando de lobos votando quem deve tomar conta do galinheiro. Se virar clube empresa, com ações na bolsa de valores, qualquer um pode ser acionista e para ter direito a controlar a empresa tem que ser acionista majoritário com responsabilidades com os outros associados e também responsabilidades fiscais. Hoje em dia quem tá no poder faz o que quer com o clube, não é responsabilizado por nada e não investiu um centavo no clube para ter esse poder todo, bastou entrar no esquema.