Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dirceu em "Corinthians dá vexame contra o Flamengo e..."

Dirceu

Dirceu Oliveira

@chris.seller concordo com você em relação ao Cássio, pois ele tem substituto a altura, agora tira Fagner coloca quem? Michel Macedo? Se for pra colocar Michel Macedo prefiro o Fagner ruim...outro que tbem não tem substituto a altura é o Gil... Agora Gabriel é ridículo dispensarem o Ralf e ficar com esse cara, diretoria e treinadores fazem do Corinthians uma piada!

em Notícia > Corinthians dá vexame contra o Flamengo e sofre maior goleada da Neo...

Em resposta ao comentário:

Concordo! Outra palhaçada é exaltar o time do Flamerda. Isso é o que torcida omissa faz. Inocenta jogadores e treinadores quando deveriam cobrar. Palhaçada é escalar Cássio pra jogar depois de um jogaço que o Walter fez. Fagner que não joga nada faz tempo. Palhaçada é escalar Everaldo, colocar Gabriel, tirar Otero, mexer no time só quando já está perdendo de 3x0. Isso é palhaçada. Palhaçada é perder de 5 dentro de casa.

Responda o comentário do Dirceu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Chris

    Chris Seller 2.430 comentários

    1º. Chris Seller em 18/10/2020 às 18h47

    @Dirceu Oliveira realmente o Fagner não tem substituto. Talvez por isso ele joga sem vontade. Mas eu tenho minhas duvidas se vale a pena o Fagner assim do que o michel macedo. Michel Macedo é horrível, mas impossível entrar tão sem vontade. Sei la, parece não ter muita solução