Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Vagner Mancini rasga elogios a Fábio..."

Pedro

Pedro Rivando

Não acho que a culpa é do Andrés! O Cara tentou, e nos colocou no patamar jamais visto por outro clube em toda América nos últimos 10 anos. Hoje o Corinthians está estruturado e ele deva entregar pago a tão sonhada Arena. E sabe o que vai acontecer? Outro presidente vai pegar com a moleza de ter a renda do Estádio para poder contatar. Daí vocês mal informado vai elogiar o presidente atual sendo que quem fez valer foi Andrés. Corinthians hoje é o clube mais estruturado no Brasil. Melhor departamento médico, vai ter até o fim do ano o melhor alojamento para base e os CTS modernos. Um estádio próprio só para o time feminino. Eles nos deu título e modernidade jamais visto antes. Temos que ser sinceros.

em Notícia > Vagner Mancini rasga elogios a Fábio Santos, possível reforço do...

Em resposta ao comentário:

Defendo a titularidade de Walter mas muita gente ao criticar o Cássio está esquecendo do principal culpado. O Andrés é esse cara, ele tá acabando com o Timão, ele é o maior culpado

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Silva 1.435 comentários

    2º. Roberto Silva em 19/10/2020 às 13h58

    @pedro.rivando concordo irmão!
    Acertou, errou, como outros tantos... O lendário Vicente Mateus, foi do céu ao inferno, depois voltou... A medida que vamos envelhecendo, enchergamos a mais longo prazo!

  • Foto do perfil de berseker

    Berseker 1.367 comentários

    1º. Berseker em 19/10/2020 às 13h48

    @pedro.rivando você merece um time com Everaldo, Araos, Vital, Ederson, Ramiro, Luan, Marlon, Michel Macedo, Sidclay, Davó, etc etc... Vendo comentários igual o seu é que bate o desespero com o rumo que o Corinthians tá tomando, diretoria afundando o clube em dividas contratando jogador a nível de serie C p encher o bolso dos empresarios amigos do Andrés, mas pra vocês tá tudo lindo e o Andrés é o coitadinho da história, por isso que eu falo que não da pra termos uma sociedade democratica no Brasil porque a maioria é repleta por imbecis alienados como você.