Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Douglas em "Promessa da base corinthiana espera fazer..."

Douglas

Douglas Alves

Amigão não foi o Corinthians que quis emprestar e vender o Marquinhos. Foi desejo do jogador, então para de falar asneira beleza :D

em Notícia > Promessa da base corinthiana espera fazer história no clube

Em resposta ao comentário:

Espero que a diretoria não cometa o mesmo erro que cometeu com Marquinhos, tem que valorizar essa promessa e não deixar que ele saia a preço de pinga.

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adenor

    Adenor Tite 869 comentários

    2º. Adenor Tite em 10/12/2013 às 22h25

    Interpreta melhor o meu comentário antes de falar bobagem rapaiz, eu disse ''tem que valorizar essa promessa'' A diretoria errou SIM ao vender ele com preço de pinga estipulado em mais? $ 3,5 milhões, é muito pouco. Ele vale hoje cerca de R$ 110 milhões, preço pago pelo Paris Saint Germain ao clube italiano. É um dos cinco Defensores mais caros do mundo. Agora se ele quis sair é um direito dele, valeu.

  • Foto do perfil de Adenor

    Adenor Tite 869 comentários

    1º. Adenor Tite em 10/12/2013 às 16h59

    Presta atenção, Eu disse tem que valorizar o jogador. A diretoria tem culpa SIM pelo preço do passe estipulado pela diretoria bisonha na venda do Marquinhos para o roma em mais? $ 3,5 milhões. Ele vale hoje cerca de R$ 110 milhões, preço pago pelo Paris Saint Germain ao clube italiano. Você tem que interpretar melhor o comentário antes de falar bobagem valeu..