Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gilcimar em "Queda no segundo tempo, Everaldo bem e..."

Gilcimar

Gilcimar Carmo

Agora o Mancini precisa de sequência para dar confiança para os Atletas, o elenco não é dos piores, a fase é ruim, mas tem jogadores bons, falta confiança.

Mancini não seria a minha escolha mas prova, com pouco tempo de trabalho, que a diretoria brincou com o clube ao manter o Coelho e deixar a equipe chegar a zona de rebaixamento.

A falta confiança vem muito da falta de pulso desta diretoria que frita os atletas em público, como por exemplo o presidente dizer que ia manter o Coelho e a cobrança ia ser nos atletas, ou deixar os jogadores ser recebidos no aeroporto da forma que aconteceu, atrasar salários, ter 3 zagueiros no elenco apenas, investir num Sub-23 para jogar um campeonato como se não houvesse crise financeira instalada no clube.
A última vez que o Corinthians teve um time competitivo foi em 2017 quando o Andrés Sanchez não era presidente. Naquele ano não houve grandes contratações pelo que me lembro Jô e Jadson chegaram de graça.
2018,2019 e 2020 as coisas só pioraram...

em Notícia > Queda no segundo tempo, Everaldo bem e recuperação pós-goleada...

Responda o comentário do Gilcimar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Correa 525 comentários

    1º. Jose Correa em 22/10/2020 às 06h55

    Desde a volta do Andrés o time foi desmoronando, fez pouco caso, resolveu contratar técnico depois que a coisa começou a ir para o buraco, graças ao bom Deus que essa coisa ruim, alma penada, inseto humano, esta com os dias contados. Faltam 68 dias, 17 horas e cinco minutos.