Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cristiano em "Comentário de André no Meu Timão"

Cristiano

Cristiano Hugo

Oh meu brother!
Sem problemas! Discordar faz parte!
Então, sobre o Cantillo eu entendo o posicionamento dele exatamente da forma que você pontuou.
Pra mim também, ele tem que jogar mais à frente. Por isso eu disse que ele não tem poder de marcação como um Xavier e nem velocidade pra correr atrás no contra-ataque. Talvez eu não tenha sido claro, mas o pensamento é o mesmo que o seu.
Sobre o Cazares, a gente sabe como são as coisas. O cara já veio com fama de baladeiro e está barrigudinho.
No primeiro jogo que ele for mal, a torcida vai cair em cima... Como acabou sendo com o Jadson (ok, ele não entrou em forma por mais de 1 ano praticamente sem jogar).
Mas, enfim mano, tirando as politicagens e interesses pessoais, o jeito é confiar no trabalho de quem tá todo dia com os caras.
Um abraço e vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@cristiano.hugo concordo só com relação ao Boselli, se tivessemos um Rodriguinho ou um Jadson que deixam o centroavante na cara do gol, vai que vai!
Concordo também com relação ao Otero, Bruno Mendez e Araos! Agora com relação ao Cantillo, ele não é aquele segundo volante igual ao Paulinho, ele é mais construtor de jogada, pra jogar com ele o time tem que entrar com três volantes. E também discordo com relação ao Cazares, o cara tem um toque refinado, mas não jogava a um tempo então deixa o cara entrar em forma e se adaptar ao time!

Responda o comentário do Cristiano

  • 1000 caracteres restantes