Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucio em "Corinthians afasta Sidcley e lateral não..."

Lucio

Lucio Prado

Acho que o Cássio ficou pistola, vi a saída dele do campo depois do final do jogo c/o treinador de goleiros...@@? /&&... A 'panela'(medalhoes) tinha que botar a culpa em alguém. Decidiu-se dessa vez em pedir a cabeça do Sidcley...e ela rolou! Não foi o técnico, não! Pois ele não teve nem tempo de trabalhar c/ os reservas (rebarbas de outos times). Aceitou o cargo pressionado em 'achar' um time urgentemente para apagar o 'incendio' criado pelos Srs. Andres/Coelho. Assim, sem tempo para recupera-lo (deixa-lo 'fininho'), o 'Sidbacon' (reserva) foi para jogo pagando pela incompetência de todos os envolvidos, inclusive do técnico!

em Notícia > Corinthians afasta Sidcley e lateral não atua mais pelo clube do...

Em resposta ao comentário:

Eu acho meio zuado fazer esse tipo de coisa. Faltam dois meses para o fim do ano, chama o cara de lado e diz que ele não vai jogar mais, mas não precisava afastar o cara dessa forma. Meio pesado (mais pesado que o Sidcley).

Responda o comentário do Lucio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Estevan

    Estevan Fanton 3.754 comentários

    1º. Estevan Fanton em 31/10/2020 às 12h46

    Concordo. A situação política/financeira do clube está tão conturbada que reflete no futebol. Alguns jogadores realmente estão abaixo do que podem render, a maioria desmotivada por falta de salários, resultados ruins e desorganização tática. O Sidcley é um que tá devendo faz tempo, mas não acho que seja um cara sacana ou esteja jogando mal de propósito. Achei uma fritada desnecessária, só piora o clima que já está ruim.