Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RICARDO em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

RICARDO

Ricardo Sousa

Acho que você não deve ter visto todo o jogo ou outro jogo porque o Luan não correu, não conseguiu dominar várias bolas, errou vários passes bobos e não deu um chute ao gol em 90 minutos. O Luan com essa preguiça não vai vingar no Timão.

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@ricardo.carvalho.joc Luan jogou melhor hoje... Querem pegar no pé do Luan em tudo de ruim que acontece no jogo.. Isso é coisa de covarde. Sabemos que o time não ajuda ele deu muitas assistencias durante o jogo, correu e se esforçou.. Se quiser achar um culpado que seja Mancine e Matheus Davó.

Responda o comentário do RICARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Bran 358 comentários

    1º. Rodrigo Bran em 08/11/2020 às 01h12

    Eu assisti ao jogo sim meu brother.. Eu só não vou procurar um único culpado.. O cara jogou bem melhor hoje que em outros jogos.. é que tem pessoas, como você, que se acostumaram a criticar certo jogador. Eu acho cedo demais pra tantas críticas.. Danilo também demorou a se adaptar no Corinthians, Rodriguinho foi emprestado na primeira passagem, só jogou bem quando voltou, Romero ficou 1 ano e meio sem jogar de titular, e posso citar vários exemplos aqui. Vocês querem imediatismo com o time que ainda procura se encaixar..