Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de leonardo em "Mancini admite que Corinthians vai se armar..."

leonardo

Leonardo Lavrador

Cara Cantillo é só mais um igual a todos os outros, é ruim de bola. Passe para o lado todo mundo dá. Eu não vejo nada demais nesse cara e pelo jeito, to certo. Mancine tá num mato sem cachorro.. Tira Everaldo entra mosquito tira mosquito e entra Davó, é triste. Agora teremos o craque Jhonatan Cafu.. Resumo: diretoria rica e time capenga..

em Notícia > Mancini admite que Corinthians vai se armar em função do adversário...

Em resposta ao comentário:

Não quero a cabeça do treinador até porque dos últimos tem sido o mais lúcido e muito transparente. Faz um trabalho sim de organização tática. Contudo, pra mim peca muito nas escalações e alterações.

Ainda não compreendo Cantillo no banco, Everaldo de titular entre outras coisas. Esperar a volta de Jô? Porque não deu sequência ao Boselli? Enfim...

Responda o comentário do leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Carvalho 1.384 comentários

    1º. Gabriel Carvalho em 09/11/2020 às 13h36

    Respeito sua opinião, mas Cantillo não é mais um e muito menos ruim de bola. Tanto que no Barranquilla fazia mais que fazia aqui no cemitério de jogadores Corinthians.
    Além dos lançamentos precisos é preciso dar sequência e extrair o melhor do jogador, Cantillo tem nível europeu sinceramente.
    Quanto aos pontas todos de nível fraco, eu só não entendo porque insistir no mais fraco deles. Natel vinha em uma sequência boa (agora quando entra só faz merda), Gustavo que vinha bem no Paraná foi o menos aproveitado. Esquema pra jogar com Boselli (por incrível que pareça artilheiro do time até hoje) nunca fez.
    Então são decisões que eu não concordo muito, mas repito, hoje apesar disso eu defendo o Mancini.