Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de WIll em "Irmão de Cafu revela amor do atacante e..."

WIll

Will Moura

@silas.antunes1 concordo irmão, lembro desse tempo na Champions ele pelo ludogorets, jogou mt contra o real. Não acho que seja nosso salvador da pátria, mas só vou criticar depois de ver jogar com nosso manto...só por não ser um jogador de renome a galera começa a meter o pau no cara.

em Notícia > Irmão de Cafu revela amor do atacante e toda sua família pelo...

Em resposta ao comentário:

Mano vocês amam criticar jogador do próprio Corinthians slc! Deixa o cara chegar e jogar pra poder ai sim julgar algo. Temos muitos casos de jogadores de longa data sem brilho mais quando chega no Corinthians da o sangue em campo! Lembro até hoje, quando Corinthians ia atrás de jogadores como Ralf(Grêmio Barueri) Elias (Ponte Preta), Edenilson(Caxias) etc. SEM mídia nenhuma e arrebentou aqui.
Vocês tão julgando o Jonathan Cafu porque ele jogou mal nos bambi e porque leva no nome CAFU no nome. Mais esqueceu que ele passou pelo SP com 21/22 anos, (mulecao de tudo) feito um excelente campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba.

Ele pode muito bem ter evoluído na sua passagem pela Europa. Para quem acompanha futebol de verdade, lembra que o Ludogorets na época que ele jogava la, deu maior trabalho para o Real Madrid de CR7, Benzema, Bale e etc.

ESPEREM PRA VER

Responda o comentário do WIll

  • 1000 caracteres restantes