Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Sofrimento, apoio e profecia de Edenílson"

Eduardo

Eduardo Alves

Campanha apoiada, ele merece respeito pelo que já fez pelo Timão, mas ultimante com ele de lateral estamos com uma deficiencia cronica nessa posição do campo. Por mais que ontem ele tenha tido um bom jogo, no próximo já não temos tanta certeza, por isso não podemos contar com ele, e eu sou obrigado a concordar com meu amigo Danilo e o Marcos, você é linda e esse seu sorriso... Meu Deus até suspirei aqui.

em Notícia > Sofrimento, apoio e profecia de Edenílson

Em resposta ao comentário:

Concordo totalmente. Acho que ele merece o respeito pelo que fez em 2008..2009.. Mas RESPEITO e só! Não é mais digno de vestir a camisa titular, comete erros grotescos na maioria dos jogos. Ontem foi uma exceção, e foi o que disse, ele oscila muito, tem boas jogadas, mas é igual o Julio César (embora eu goste bem mais do JC), é um cara que tem amor, mas não tem talento e não passa segurança, a qualquer momento pode cometer erro que fará tudo desabar, ou alguém se esqueceu do susto que ele nos deu no jogo contra o vasco, que POR UM ERRO INÚTIL DELE, quase que o vasco marca com o Diego Souza... E futebol é assim, tem que fazer sempre, ninguém ganha título baseado no que fez e sim no que está fazendo...então.. VOLTA EDENILSON!

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Manno

    Manno Chaves 1.662 comentários

    1º. Manno Chaves em 28/06/2012 às 20h49

    Gosto do Edenilson na lateral mas o Alessandro tá representando novamente, não precisa de campanha nem pedrada não...até por que se o edenilson voltar agora vai ser ruim para o time por que ele tá com a perna quebrada ¬¬