Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Murilo em "Fiel elege Cantillo como melhor do..."

Murilo

Murilo Lima

Saiu na mídia que o Cantillo está com raiva porque não recebeu um bônus

em Notícia > Fiel elege Cantillo como melhor do Corinthians em revés para o...

Em resposta ao comentário:

Mano na boa! Queria entender o que acontece nesse time! Afinal geralmente Ramiro, Fagner e mais um se destacam em uma partida porque acontece de fato com esse elenco?
O Jô antes de se machucar estava gordo, vejo todos os técnicos darem preferencia a um cachorro de rua no meio campo mas n dão oportunidade para o Cantillo n digo que o cara e um monstro! O novo Falcão! Mas n acho ele pior que o Ederson que mesmo jogando um futebol pífio esta tendo mais oportunidade que o cara.
o que dizer do boseli que é o artilheiro e n entra nem quando precisa fazer gol! Jonathan cafu, Everaldo, Léo natel, davo, mosquito e se esqueci alguém por favor lembrem ai! Vamos fazer uma soma fictícia de salários que cada um desses ganhe 200 mil por mês, são 1 milhão por mês só com esses 5 que n contribuem em nada apenas gols chorados fora algumas contratações que o Corinthians paga salários para esses defenderem outros clubes!
hoje estava vendo o senhor Mário Gobbi criticando o elenco é a gestão atual do clube, muitos torcedores vão concordar com ele! Porem n se esqueçam que ele também teve sua parcela de culpa para essa situação. Ele, Andrés e Roberto de Andrade todos eles eram da chapa da transparência ao longo dessa última década que n venderam o N.R e passamos por uma crise econômica muito grande quando o clube rompeu com a patrocinadora master que e uma das credoras. E por fim hoje vemos um clube quebrado!, mal administrado! Devendo bilhões, e contratando jogadores na xepa do futebol trazendo refulgos do CAM para montar um time com sobras dos outros clubes desculpem meu desabafo mas se a torcida n entender que o problema está além das quatro linhas o SCCP não vai mudar nunca é seremos novamente piada para os rivais
Obs olhem o Santos que esta com uma crise pior que a nossa e disputando dignamente os campeonatos que participam

Responda o comentário do Murilo

  • 1000 caracteres restantes