Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LEONARDO em "Sim, o Corinthians pode fazer loucuras para..."

LEONARDO

Leonardo Santos

Nossa. Agora é fácil todo mundo criticar. Fiquei super feliz com a contratação do Luan. Adorei a contratação do Sidicley. Fiquei feliz com a contratação do Jô e do Ramiro. Mais no fim não renderam o que eu esperava. Isso acontece, e demos azar que não foi uma peça que deu errado foram várias.

Agora criticar depois que a aposta deu errado fica fácil.

Obs.: Não tenho procuração para defender nenhum administrador do Timão do momento, pelo contrário sou a favor de mudanças urgente. Mais sou realista.

em Post > Sim, o Corinthians pode fazer loucuras para reforçar o elenco

Responda o comentário do LEONARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Augusto 2.397 comentários

    1º. Ricardo Augusto em 16/11/2020 às 03h09

    Ramiro até tem funcionado, mas em questões mais táticas do que criativas. Luan foi a grande contratação e Sidcley era pra arrumar o lado esquerdo. Jô foi oportunidade casado com o fato de Boselli e Love não renderem mais. Se Michael e Arana tivessem vindo, ou mesmo o Rony, talvez muitas dessas contratações (Natel, Cafú, Davó) não tivessem vindo. E lembrando que só trouxeram o Sidcley como plano B para o Arana, portanto não teria vindo também e muito provavelmente não precisaria trazer Fábio Santos. Talvez só Cazares e Otero chegassem. Jemerson veio mais pela lesão do Avelar, senão duvido que teriam ido atrás.