Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Time do Povo? Ingresso do Corinthians sobe..."

Carlos

Carlos Chaves

Os dirigentes das desorganisadas recebem ingressos de graça por isso não estão nem ai a verdadeira torcida que paga ingresso compra camisa do time e não só da torcida é que não tem onde recorrer porque não tem valor para esse burgues que só pensa em BUSINESS.

em Notícia > Time do Povo? Ingresso do Corinthians sobe 30% em oitavas da...

Em resposta ao comentário:

A solução é simples, temos que boicotar ele...como? Bem, é só ter um pouco de conhecimento, temos a maior renda dentre os brasileiros na Libertadores, em media 1.8mi, vamos deixar de comprar ingressos para o paulista, a Libertadores e o brasileiro, assim ele para de explorar a torcida e arruma outro meio para ganhar dinheiro. Ah e se não ganharmos a Libertadores a culpa será só dele ai...ja sabemos o resultado. Cadê os dirigentes das organizadas que não estão fazendo nada? Vão deixar elitizar o Timão do povo mesmo?

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Joseval

    Joseval Nogueira 134 comentários

    1º. Joseval Nogueira em 03/04/2012 às 08h44

    Concordo com você Carlos, mas ainda assim somos maioria, só as organizadas não lotam os estádios, tem sempre outros no meio, falo por experiencia própria. Nada contra as organizadas. Mas acho que deveria haver união em um caso como esse. Vamos depor esse presidente...