Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Atila em "Perseguição aos sócios, dados vazados e..."

Atila

Atila Gomes

Agora vamos saber quem [é quem mesmo, ronaldo me decepcionou, um cara lá do interior ddonorte pode até flar em duilio, mas ronaldo? Que vive o dia a dia do clube e não ve o que o Corinthians está passando? E ainda se alia a esta gente? Adeus ronaldo.. Acabou pra mim como ídolo..

em Post > Perseguição aos sócios, dados vazados e brindes questionáveis na...

Em resposta ao comentário:

Várzea, a festa dos que vão roubar mais e não a festa da

Várzea, a festa dos que vão roubar mais e não a festa da democracia como insinuam, de quebra o clube mais hipócrita e com gentinha mais medíocre e oportunista do mundo aconselhando o torcedor a votar nas eleições públicas de amanhã, às vezes cansa.
Ah e como não podemos esquecer, encerrar o comentário mostrando o lixo Giovanelli como eu vinha alertando a meses, sonhando m ter carguinho no clube para ajudar a levar para o bolso:
Esse é o Ronaldo Giovanelli, esse é um dos que muitos ainda chamam de ídolo, um medíocre, nunca amou o clube e apenas um medíocre que nem um pé de meia fez e agora apoiar os que estão no poder sonhando em entrar para o grupo, difícil o futuro desse clube.

Responda o comentário do Atila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Scarpel 177 comentários

    1º. Guilherme Scarpel em 28/11/2020 às 12h57

    @atilafg meu, até difícil criticar qualquer um que apoie qualquer chapa. Todas tem diversos escândalos e sabemos que vão ser tóxicas, claro que algumas mais do que as outras, mas é difícil escolher o menos pior para votar