Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Erick Timothéo em "Adílson Monteiro Alves revela convite para..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Abilel 212 comentários

    3º. Marcelo Abilel em 29/11/2020 às 18h51

    E ensinar como empresário faz com próprio dinheiro fazer no clube controlar as finanças e equilibrar para ter um retorno lucrativo com bons investimento

  • Foto do perfil de DJ

    Dj Musical 4.933 comentários

    2º. Dj Musical em 29/11/2020 às 16h18

    Continua : não podemos aceitar esse filho da p... Como presidente, eu to muito pluto da vida meu, não é possível isso, eu amo o CORINTHIANS, e jamais deixarei de ser CORINTHIANO, mas vou pensar com calma e só voltarei a ver jogos do Timão em 4 anos, a partir de janeiro de 2024, eu vou pensar sobre isso, porque dá vontade de desistir depois dessa palhaçada da eleição, mas eu sou torcedor 100% e não sou nutella e nem modinha, eu sou de 1983 nascido no tatuape na zona leste de são paulo-sp, eu amo o CORINTHIANS, mas sinceramente eu percebi fiel, que quem voto nesse filho da p... Não ama o CORINTHIANS de verdade, ISSO É UMA VERGONHA DEU NOJO A ELEIÇÃO DE ONTEM, vai se f... Er duilio, Garcia, Andrés, negão e etc, sem mais fiel abraços e VAI CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de DJ

    Dj Musical 4.933 comentários

    1º. Dj Musical em 29/11/2020 às 16h17

    Salve fiel, eu estou revoltado com essa votação, minha vontade é de fazer um desabafo longo, mas tentarei fazer um resumo com a minha opinião, mas quem ama o CORINTHIANS nunca votaria nesse filho da p... Do duilio, é lamentável fiel, e a verdadeira nação corinthiana, tem que protestar no clube e na arena nossa, mas sem aglomerações, e temos que fazer uma campanha muito forte com os mais de 30 milhões de nossa nação, pedindo urgente a renuncia desse filho da p, ficaremos 3 anos na mer da galera, é incrível isso, to decepcionado e revoltado com essa eleição fiel, os verdadeiros (as) torcedores (as) precisamos fazer um abaixo assinado muito forte em todo o Brasil, com toda a nação corinthiana em todo Brasil URGENTE.