Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Maria em "Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo..."

Maria

Maria Andrade

Não sou advogada de defesa de ninguém e não participo da política do clube, mas se o Andrés roubou, provem. Nessa terra de ninguém, tá fácil chamar o outro de ladrão e parar no verbo, verbo esse que exige complemento (transitivo). Tomo emprestado a Mário de Andrade este texto, sobre o verbo roubar: 'É que no Brasil usamos esse verbo, com frequência, como verbo intransitivo. Mas o verbo é transitivo, tem objeto direto e indireto.Quem rouba, rouba alguma coisa de (ou a) alguém.' O que exatamente ele roubou?

em Notícia > Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo nas redes sociais após...

Responda o comentário da Maria

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Salvador

    Salvador Souza 1.097 comentários

    1º. Salvador Souza em 30/11/2020 às 07h35

    Falo pros meus filhos este povo da internet é uma geração perdida, não pesquisam porque acreditam em fake's, não buscam a verdade porque não sabem o que é dialética, interpretam mal porque querem que os fatos estejam a seu favor, mesmo sendo fake's, não reconhecem o trabalho da ciência como diferencial no processo social da cultura e da sabedoria, dito isto, o QI deste povo fica menor de que dos pais, salvo um ou outro.

    Tenho certeza que ninguém entendeu o que você escreveu e vão dizer que está passando pano pra alguém, portanto, falar a verdade nas redes dá cadeia, briga ou coisa parecida. VAAAI CURINTIA.