Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CAIO em "Tiago Nunes conta como trabalho não..."

CAIO

Caio Freitas

Claro que não ia dar certo, a diretoria não entende de futebol, a torcida é burra e não tem paciência e a imprensa massacra (além de também ser um bando de gente que não saba nada de bola, com exceção de alguns comentaristas da spotv e ESPN). O pior erro do Corinthians essa ano, foi ter mandado o Nunes embora, não só não vai ganhar nada esse ano, como ano que vem também e ainda trouxeram um treinador que é um bosta que nunca ganhou nada... Cara toda vez que vejo o Mancini na beira do campo gritando onde o jogador tem que dar o passe eu fico com raiva, da o controle do playstation pra ele então.

Os bambi são líder. Imagina se tivessem mandado embora o Diniz com 84 dias de trabalho! Imagina se tivessem mandado ele embora depois da derrota para o Mirassol?

O spfc hoje tá anos luz na nossa frente porque deram continuidade pra um cara que sabe trabalhar! Esse fds vamos tomar um chocolate, quero só ver a cara de vocês.

Sei que boa parte vai detestar meu comentário, mas isso só vai provar como eu to certo, porque é só você olhar pelo mundo ai a fora... Técnico que conhece de futebol e tem continuidade constroi times vitoriosos. Eu até duvido que muitos aqui sejam Corinthianos de verdade, porque se esqueceram fácil do trabalho de longo do Tite e do Carille... Imediatismo no futebol é inconsistente e só da merda. Olha o Flamengo como que tá, olha o Inter... Vocês precisam é conversar com quem entende mesmo de futebol pra melhorar a visão de vocês, ouvir mais o Pedrinho comentarista do que o Craque Neto.

em Notícia > Tiago Nunes conta como trabalho não funcionou no Corinthians e nega...

Responda o comentário do CAIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário