Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Feenando em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Feenando

Feenando Oliveira

Por isso mesmo Eu disse cada um com a sua opinião, também não julguei ninguém, mas minha opinião é errado, nada contra, mas eu particularmente acredito que o certo é o homem e a mulher. Porque através dessa união não entramos em extinção, então independente da crença em Deus ou na ciência, ou em qualquer outra coisa o certo é se reproduzimos, e qual o sentido de um homem com corpo de uma mulher, e uma mulher com corpo de um homem?

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, não acho que tenha problema algum. Pra começar nem todo mundo crê em um Deus criador, e para quem crê Deus deu o livre arbítrio, as pessoas escolhem o rumo de suas vidas e cabe a Deus julga-las, não eu, nem você e nem ninguém.

Responda o comentário do Feenando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Coutinho 2.032 comentários

    1º. Bruno Coutinho em 16/12/2020 às 10h57

    Entendo você mas essa coisa de que precisamos nos reproduzir pra mim não cola, já tem gente até demais no mundo, deixa cada um viver da forma que se sente melhor. Se a pessoa se sente mulher ou homem e vai ser mais feliz vivendo assim, então que viva, independente do que diz religião e a própria ciência. O mundo só tem a ganhar com mais pessoas felizes e menos rancor.