Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: goleada em estreia, nova ação para torcida e desistência no Conselho

11 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jonathan Cafú e Gil durante o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Jonathan Cafú e Gil durante o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians estreou o ano de 2021 com o pé direito. Na noite de quarta-feira, o Timão goleou o Fluminense por 5 a 0 e assumiu a oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

Forra das quatro linhas, o Corinthians segue trabalhando com o novo superintendente de marketing por mudanças e novas ações do clube. Colagrossi, inclusive, detalhou uma nova ação do clube com a torcida.

Os bastidores do Corinthians seguem agitados. Conforme apuração do Meu Timão, Romeu Tuma desistiu de sua candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida A brilhante atuação do Corinthians na goleada por 5 a 0 sobre o Fluminense na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, interferiu diretamente no quadro Notas da Torcida
Crescendo Autor de um dos gols do Corinthians na goleada sobre o Fluminense por 5 a 0 nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, o meia Mateus Vital foi bastante elogiado por Vagner Mancini
Só elogios Com excelente atuação, o time comandado por Vagner Mancini não tomou conhecimento do Fluminense e venceu por 5 a 0.
Não amarelou Dos oito pendurados do Corinthians, nenhum recebeu cartão amarelo na noite desta quarta-feira, durante a goleada por 5 a 0 sobre o Fluminense na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão
Clima bom! Vagner Mancini caiu ainda mais nas graças da torcida no primeiro jogo de 2021. Com grande atuação, o Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0 e segue a arrancada no Brasileirão.
Triturador O Corinthians derrubou algumas marcas que perduravam no seu retrospecto com a goleada por 5 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena.
Fim da seca! Reserva, o camisa 7 entrou em campo no fim do segundo tempo e anotou o quinto gol alvinegro na vitória sobre o Fluminense por 5 a 0, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão
Nunca antes O Corinthians teve uma noite mágica nesta quarta-feira, contra o Fluminense, na Neo Química Arena, e construiu uma goleada como há muito tempo não se via.
Chegando O Corinthians começou bem o ano de 2021 e goleou o Fluminense por 5 a 0. Com os três pontos conquistados em casa, o time de Vagner Mancini entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores.
Pé direito O Corinthians deu um show em seu primeiro jogo no ano de 2021. Na Neo Química Arena, a equipe alvinegra dominou o Fluminense do início ao fim e goleou por 5 a 0.
Sai da frente Depois de 17 dias, o Corinthians voltou a entrar em campo na noite desta quarta-feira e não decepcionou sua imensa torcida
Brigando no alto! Após uma noite de ótima atuação coletiva, o lateral-direito Fagner falou sobre a importância de começar o ano com o pé direito.
Tava maduro O Corinthians deu um chocolate, impôs ao Fluminense a maior goleada da história do confronto e fez 5 a 0 pela primeira vez desde 2013
Ficha técnica Corinthians goleia Fluminense por 5 a 0, na Neo Química Arena, e se aproxima do G6 do Campeonato Brasileiro.
Subindo! Depois de uma longa pausa por conta da virada de ano e Dérbi adiado, o Corinthians fez sua estreia em 2021 na noite desta quarta-feira.
Nova data! O calendário, que previa o clássico contra o Santos para o dia 31 de janeiro, será modificado porque o time da Vila Belmiro se classificou para a final da Copa Libertadores
Molecada! A temporada de 2020 mal acabou, e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou o calendário das competições de base do Futebol brasileiro para a temporada de 2021
Brabo! Gabriel certamente foi um dos atletas que mais cresceram com a chegada de Vagner Mancini. Elogiado pela torcida nas últimas atuações, o volante inicia sua quinta temporada pelo Timão nesta quarta
Pé de Anjo Há exatos 11 anos, o Corinthians se despedia de um dos maiores ídolos da sua história. No dia 13 de janeiro de 2010, Marcelinho Carioca se despediu da Fiel em uma partida amistosa no Pacaembu
Clima quente! Romeu Tuma Júnior era uma dos principais nomes cotados pela oposição e situação para alçar a presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians. Contudo, o ex-delegado desistiu de disputar o cargo.
Dá pra chegar! O Corinthians recebe o Fluminense para dar sequência ao bom momento no Brasileirão e continuar com chances de classificação para a Libertadores. A possibilidade, inclusive, é bem vista por Gil
O começo Nesta quarta-feira, o Corinthians relembrou a estreia de um de seus ídolos recentes. Trata-se do volante Ralf, que deixou o clube em janeiro de 2020, e há 11 anos fazia sua estreia pelo Timão.
Bons frutos! A temporada de 2020 de todas as categorias de base do Corinthians chegou ao fim. Se nenhum título foi conquistado, outros saldos positivos foram alcançados.
Boa recuperação! O lateral Lucas Piton é desfalque para o técnico Vagner Mancini no Corinthians. O jogador foi submetido a uma cirurgia na manhã desta quarta-feira e pode ficar fora da reta final da temporada.
A todo vapor! O novo superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi, segue trabalhando para trazer novidades para a torcida do Corinthians. O dirigente detalhou novidades para ainda este mês.
Explica, profe! O técnico Vagner Mancini explicou nesta terça-feira a sua opção por Jemerson na zaga do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians protestou contra a atuação do Timão após derrota na Sul-Americana

    Torcida do Corinthians protesta no estádio após derrota para Argentinos Juniors na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians deixou a liderança do Grupo F após derrota para o Argentinos Juniors

    Corinthians perde liderança e pode cair mais na tabela após derrota na Sul-Americana; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: