Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Girotti em "Comentário de Digão no Meu Timão"

Girotti

Girotti 100rumo

Se for tratar como empresa então vamos exigir rendimento, metas trabalho, desempenho. Vamos fazer contratos por produtividade. Férias e décimo terceiro ninguém recebeu por causa da pandemia. Ela tá cobrando e assédio moral. Você deve ser parente do jogador lixo.

em Notícia > Comentário de Digão no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Uma pergunta irmão, se você for contratado pela empresa...sofrer um acidente de trabalho, a empresa pagar seu salário, convênio...mas deixar de pagar férias, 13 salário e o fgts...E você fosse mandado embora...O que você faria?

Responda o comentário do Girotti

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Digão

    Digão Lhp 1.022 comentários

    1º. Digão Lhp em 18/01/2021 às 18h54

    Parente? Kkkkkk Se eu for parente do jogador...vc não deve nem ter concluido o primário! Kkkkk O CLUBE É UMA EMPRESA CIDADÃO! QUAL O PONTO QUE você NÃO ENTENDEU QUE O CLUBE NÃO CUMPRIU O QUE É GARANTIDO POR LEI? !? !? ! Aconselho a você a estudar antes de querer debater! ME FALA UMA EMPRESA QUE CONTRATA EXIGINDO PRODUTIVIDADE DE FUNCIONÁRIO EM CONTRATO? Kkkkk você trabalha? Sua empresa só te contratou porque tinha uma produtividade x pra bater? Kkkkkk Vai estudar cidadão! E o jogador não pediu só assédio moral...sabe ler? Leia a materia!