Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de roberson em "Justiça determina bloqueio de R$ 14,3..."

roberson

Roberson Sá

Disse tudo, a minha opinião é a mesma antes do Andrés os títulos eram poucos hoje o Corinthians tem respeito, com arena própria, CT base, e títulos importantes

em Notícia > Justiça determina bloqueio de R$ 14,3 milhões das contas do...

Em resposta ao comentário:

Mano, vocês ficam perdendo tempo escutando esse Rodrigo versoni mano. Esse cara faz tudo para criticar para ficar aqui ganhando Ibope de vocês. Lema dele é o do Neto, falar mal para poder ganhar Ibope. Rapaz, até parece que o Andrez sabendo que vai ser condenado a pagar o dinheiro na justiça vai deixar lá na conta atoa. Mano isso tudo é negócio mano. Aí vem um monte de torcedor sofá aqui dizer que o cara tinha que ser preso o que que ele fez pelo Timão, sem saber de nadaaa apenas o que falam por aí. Vou te dizer o que ele fez pelo Corinthians.
4 brasileiros
4 paulista
1 Libertadores
1 mundial
1 Recopa
Construiu uma arena, se saiu cara não interessa se ele superfaturou não interessa ela estar lá, uma hora ela vai está paga e vai render muito dinheiro.
Fez um centro de treinamento europeu, porque antes dele chegar os jogadores tomavam banho em um contêiner e com cano solto como o Ronaldo fenômeno relatou.
Fez um CT para a Base.
Fez o sub 23 que custa por ano 5 milhões, ou seja se vender um jogador como o Roni que está sendo sondado por 5 milhões de euros. Da pra pagar né? Da pra pagar a categoria por 6 anos. É muito Mi Mi Mi aqui muito idiota que não sabe de nada não lê nada não procura nada e fica gastando aqui.

Responda o comentário do roberson

  • 1000 caracteres restantes