Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno Alexandre em "Corinthians faz partida irreconhecível..."

Bruno Alexandre

Bruno Silva

@luiz.henrique248 exato.
Faço outras ressalvas tbm: Gil errou todas, zaga estava desprotegida. Sexta assisti Palmeiras e Grêmio. Sempre sobrava 1 homem a mais no ataque do Palmeiras (exatamente o que acontecia hoje, sempre estávamos em inferioridade, grande risco no atq dos caras, sempre sobrando um). Aí o R. Gaúcho, no 2T, corrigiu e o Grêmio equilibrou (1T Palmeiras teve muita chance, mas não fez) e empatou. Creio que o Mancini viu isso e tentou corrigir, mas, como disse Fábio Santos, o time não obedeceu. Ramiro entrou pra melhorar a contenção. Mas logo tomamos o 3o gol.

Mas Jemerson e Cássio quase fazendo aquele gol contra bizarro hoje, no início do 2T, mostra o nível emocional que o time estava. Desnorteado - sendo que podia ter saído na frente, porque estava melhor, no começo.

Então, pra mim, o time que entrou no 2T, era pra ter começado. A dobradinha Menino e Mayke, pela esquerda nossa, precisava de um ponta mais marcador que o Vital...

em Notícia > Corinthians faz partida irreconhecível, erra muito e sofre goleada...

Em resposta ao comentário:

Todo mundo sabe que o Palmeiras só joga de uma forma bolas nas diagonais, com todo respeito sei que a torcida reclama e tudo era para jogar na retranca explorando contra-ataque, o Palmeiras não sabe jogar com time assim eles têm dificuldades na criação, e fomos muito previsíveis também era o jogo que teria que saber sofrer jogar atrás e explorar contra-ataque jogar de igual para igual com que temos hoje não dá eles gostam de jogar recuados e tem jogadores mais efetivos que os nossos, é doloroso mais bora para próximo jogo virar a chave que tem coisas a disputar ainda, é doloroso é mais isso mostra e acaba com aquele ilusionismo de que o time precisa contratar e fazer time mesmo há males que vem para o bem, vamos ver o discurso da diretoria agora.

Responda o comentário do Bruno Alexandre

  • 1000 caracteres restantes