Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Miguel em "Um ensinamento oportuno de Dr. Sócrates..."

Miguel

Miguel Gontijo

O time não conseguiu fazer nada, nada! E não foi por um nó tático ou coisa do tipo. O problema desde o início era emocional! Era nítido o nervosismo do time. Ficava mais evidente a cada erro de passe que não estava mais acontecendo e a medida que ia errando a situação ia ficando pior.

Claro que faz parte da evolução, mas o que mais me espanta nesse time é falta de confiança que foi perdida lá atrás quando o time do então Carille fora eliminado na sul americana.

De lá pra cá, todos os jogos decisivos tem sido um parto para o time, um peso que parecem não estarem prontos pra carregar e o que mais me preocupa é que ali tem grandes jogadores, uma linha de defesa nível seleção.

em Post > Um ensinamento oportuno de Dr. Sócrates pós-Dérbi

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Amilton César Ferreira

    Amilton Ferreira 3.975 comentários

    1º. Amilton Ferreira em 21/01/2021 às 16h04

    É Véio quando você vê o adversário deitando é rolando, ganhando todas as bolas, vindo com muita qualidade e determinação pra cima da gente ainda mais nesse time de caneludo, faltou alguém pra chamar a responsabilidade pra si, o time encolheu, e tenha certeza duma coisa, levou um nó tático sim, estratégia furada do prof, igual o Santos de Muricy que quis jogar de igual pra igual contra o Barcelona no mundial, chocolate meu.