Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Você percebeu ao vivo? O erro crucial do..."

Vinicius

Vinicius Nagy

Comentei isso várias vezes no chat durante o jogo. Tanto o Gil quanto o Jamerson estavam dando bote muito a frente da última linha, deixando um buraco nas costas. Isso aconteceu porque o Gabriel foi driblado inúmeras vezes e o Cantillo não marcou ninguém, nem sequer fechou linhas de passe. Pra tentar compensar, os zagueiros abandonaram suas posições e saíram para o "tudo ou nada". O problema desse jogo foi tático e cognitivo. Os atletas do sistema de defesa tomaram muitas decisões erradas.

em Vídeo > Você percebeu ao vivo? O erro crucial do Corinthians e uma grande...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SERGE

    Serge Roizman 3.228 comentários

    3º. Serge Roizman em 21/01/2021 às 11h39

    Mas o Gil e o Jemerson se adiantavam porque havia um grande buraco entre o ataque e a defesa...E isso porque as informações é de que o Mancini praticamente delegou ao time se jogariam na marcação alta - com o time encurtando os espaços de saída de bola do Palmeiras -ou na marcação baixa- fechadinho jogando nos contra ataques...Quer dizer para o Mancini, os jogadores que, dentro do campo, fizessem a leitura de jogo e fizessem por conta própria os ajustes necessários...E foi o que o Gil - saindo toda hora como uma vaca doida atrás do Luís Adriano...- e o Jemerson fizeram! Mas sem coordenação alguma, entre eles, e com os jogadores da frente...E se isso é uma tendência do tipo de comando que o Mancini demonstra, me desculpem, mas ele não serve como treinador do time...

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    2º. Felipe Lacerda em 21/01/2021 às 08h44

    Pode crer

  • Foto do perfil de José

    José Tobo 3.218 comentários

    1º. José Tobo em 21/01/2021 às 01h00

    Concordo com você, Vinícius. Acrescento ainda, que tomaram a decisão "errada", porque não podiam contar com nossos volantes, que, nesse jogo, não marcaram ninguém, não davam combate.