Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Arena Corinthians promete alto padrão na..."

Rafael

Rafael X

Informações não tenho até porque não sou são paulino xD, mas já vi entrevistas do pessoal do São Paulo dizendo que os shows são extremamente necessários para não trazer prejuízo. Mas pode não ser verdade também, a fonte é deles xD.

Se a arquibancada fosse fixa e fechasse o anel utilizando o mesmo design no estádio não seria contra, mas deixar as arquibancadas móveis é um absurdo, o estádio custou quase 1 bilhão e é de primeiro mundo, independente da qualidade das arquibancadas móveis não é para o nível de um estádio que quer uma certificação de top do mundo.
Poderiam fazer um teste utiliza 48 mil por 3/5 anos se lotar fazem uma reforma completa e fecham atrás dos gols e completa até chegar a arquibancada leste e em concreto.

em Notícia > Arena Corinthians promete alto padrão na arquibancada provisória

Em resposta ao comentário:

Penso que não, não tenho os valores que o SPFW arrecada com shows, porque não são tantos shows assim, mas tenho certeza que não é a principal fonte de renda no Panetone. Você sabe quantos shows eles tiveram lá no ano passado e quanto foi o valor arrecadado pelo clube?
Eu acredito que a maior fonte de renda do SPFW no panetone são os camarote, cadeiras cativas e concessões de lojas e restaurantes.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vindelino

    Vindelino Pereira 1.955 comentários

    2º. Vindelino Pereira em 06/01/2014 às 13h35

    Amigos, o Andrés já declarou publicamente sobre isso! A estrutura do estádio é para 70 mil lugares, depois de pagar o BNDS em 7 ou 8 anos e se o estádio estiver sempre lotado então ele ou quem estiver na presidência vão aumentar a capacidade! Ele foi claro, só depende de ter sempre bons públicos!

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 06/01/2014 às 12h56

    É um boa ideia, pelo menos manteremos a esperança que será fechado. Acredito que vai lotar.