Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vanderlei em "Corinthians vai à Fifa após levar calote em..."

Vanderlei

Vanderlei Cruz

C comeu a maçã envenenada foi parceiro? Adormeceu e sonhou com o Gignac? Kkkkk o Tigres é milionário mano o Corinthians tá devendo até o cozinheiro.

em Notícia > Corinthians vai à Fifa após levar calote em venda de André Luís...

Em resposta ao comentário:

André Luís bota o Otero no bolso. Com o Mosquito na direita, André Luís na esquerda e Gignac no meio, ninguém segura o nosso ataque. Ah, a folha salarial vai ficar alta pelo salário do Gignac? Vende esse bando sem vontade e os sem qualidade, que tá tudo resolvido. Segue sugestão. Everaldo, Jonathan Cafu, Leo Natel, Camacho, Luan, Jô, Ederson, Michel Macedo e Marllon.

Ah, o Gignac tem 35 anos? Está correndo mais que a grande maioria do nosso time e já chegaria com status de ídolo, além de uma grande ação de marketing. Faz um contrato de 2 anos. Fizeram um de 3 anos com o morto do Jô, não fizeram? Em um ano com oportunidade de ter uma sequência de jogos, o André Luís não sai mais do time e será vendido por 3 vezes mais do valor que foi e não deu certo.

Responda o comentário do Vanderlei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Arnaldo Soares Filho

    Arnaldo Filho 323 comentários

    1º. Arnaldo Filho em 09/02/2021 às 21h46

    Acho que a maçã estragada estava na sua casa, irmão, ou então, você não leu meu comentário. Eu escrevi pra vender 10 jogadores de custo/benefício zero. Será que o Gignac tem o salário mais alto que esses 10 pés de rato juntos? Cuidado com a caganeira amanhã. Agora se foi realmente uma maçã envenenada, amanhã levo uma coroa de flores aí.