Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Corinthians soma só quatro dos últimos 18..."

Daniel

Daniel Barros

Em minha opinião, Mancini não é e nunca foi técnico para o Corinthians, a coisa está tão feia que tivemos que aceitar, é o que tem pra hoje, diante dessa situação que Andrés Sanchez e sua quadrilha deixaram o Timão.
Cássio podem falar o que for, mas muito de sua carreira
vitoriosa se devee às grandes defesas que o time teve nos a bola quase não chegava no gol de tão bons que eram os laterais e zagueiros.
Outra coisa, o Corinthians sempre teve jogadores marcados pela raça, ainda que o time fosse tecnicamente fraco, nunca faltou vontade, os caras sabiam do peso da camisa que vestiam e deixavam tudo em campo. Por causa disso, mesmo que perdesse, a torcida nunca abandonava o time, continuava apoiando porque Corinthians é isso, sangue no olho e tapa na oreia, nunca tivemos times muito técnicos, com exceção de um ou outro jogador, sempre foi na raça, no sofrimento, contra tudo e contra todos!
Mas hoje, temos um bando de pé de ratos, sem raça, sem a cara do Corinthians e, pior de tudo, ganham uma fortuna e se acham os maiores craques do planeta, todos mimizentos comemorando com dedinho no ouvido como forma de protestos contra as críticas. Ah, façam me o favor de virar homem, respeitem esse clube gigante em que os maiores craques do futebol jogaram e muitos outros manifestaram o desejo de vestir nosso manto.
Se não aguentam a pressão, não servem pra jogar no Corinthians, pode pegar os chinelinhos, toda essa máscara e vazar do Timão!

em Notícia > Corinthians soma só quatro dos últimos 18 pontos na reta final em...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes