Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: lista de dispensa, jovens da base no CT e premiação da Sul-Americana

30 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson e Fagner no CT Joaquim Grava em 2017

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Conforme prometido pelo técnico Vagner Mancini após empate com o Vasco, o Corinthians integrou jogadores das categorias de base ao treino do profissional nesta segunda-feira. Por outro lado, a torcida alvinegra definiu uma lista de dispensa para a próxima temporada.

Realidade do clube corinthiano em 2021, a Copa Sul-Americana pagará prêmios altos para os integrantes. O Meu Timão destrinchou os valores.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Abaixo do esperado A equipe começou a encaixar após a chegada de Mancini, mas não conseguiu conquistar a vaga para a Libertadores. Um dos pontos negativos do Timão tem sido o ataque, pouco agressivo aos adversários
Mais pra frente... O Palmeiras pediu à Federação Paulista de Futebol (FPF) para adiar o clássico contra o Corinthians do próximo dia 3 de março, às 19h15, na Neo Química Arena
Seca O Corinthians fechou a sua temporada como mandante no último domingo, ao empatar sem gols com o Vasco, na Neo Química Arena
Vovô garoto O lateral esquerdo Fábio Santos é o jogador mais velho do atual elenco do Corinthians, mas não parece sentir problemas com os seus 35 anos.
Oportunidades O chileno Ángelo Araos chegou a seis partidas consecutivas como titular do Corinthians, feito inédito desde que chegou ao clube, três anos atrás.
A todo vapor Depois de bom 2020, com o vice-campeonato da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians já trabalha forte de olho na próxima temporada.
Merece demais Nesta segunda-feira, a principal liga da modalidade no país colocou o corinthiano como um dos nove candidatos para integrar o time de estrangeiros da temporada no Jogo das Estrelas
Queda evidente O Corinthians fechou no último domingo a sua última partida da temporada 2020 como mandante e selou um retrospecto bem ruim nesse sentido.
Nova casa Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, o atacante Léo Souza foi anunciado como novo reforço do Shandong Luneng, da China
Presente x Futuro Em processo de recuperação de cirurgia no joelho direito, o lateral-direito Daniel Marcos encontrou o experiente Fagner no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira
Pelo tri! O Corinthians definiu nesta segunda-feira suas 20 atletas que representarão o clube na busca pelo tricampeonato continental. O Timão venceu o torneio em 2017 e 2019.
Pra lamentar Com o empate diante do Vasco e os outros resultados da rodada, o Corinthians deu adeus à qualquer chance de ir para a Libertadores de 2021.
A Fiel não quer O Corinthians passará por reformulações para a temporada de 2021. Com base nisso, o Meu Timão perguntou quais jogadores a torcida não quer mais na equipe e a Fiel elegeu quatro nomes.
Luto Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians lamentou a morte de Roberto Cicivizzo Júnior, vice-presidente de segurança e prevenção de violência da Federação Paulista de Futebol.
'De mãos dadas' A ausência da torcida prejudicou o Corinthians no desempenho como mandante em 2020. Assim, Mancini analisou a situação e pediu o apoio do torcedor, mesmo que à distância, para a reformulação de 2021.
Raio-x O Meu Timão antecipou os oito nomes favoritos para ganhar mais espaço no elenco principal. Agora, separamos um pouco de cada um dos atletas para você, torcedor, fique por dentro do que pode ser visto
Aos trabalhos! Depois do empate sem gols contra o Vasco no último domingo, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira para dar início aos trabalhos para enfrentar o Internacional
Nove nomes Conforme prometido pelo técnico Vagner Mancini após empate com o Vasco, o Corinthians integrou jogadores das categorias de base ao treino do profissional nesta segunda-feira.
US$ Depois dos tropeços em momentos cruciais do Campeonato Brasileiro e do resultado de seus concorrentes na briga por vaga na Libertadores, o Corinthians está confirmado na Copa Sul-Americana de 2021.
Hora da verdade Segundo o técnico Vagner Mancini, o clube não irá fazer grandes investimentos na janela de transferências e apostará nas categorias de base em 2021
Sem descanso! O Corinthians retorna ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda para iniciar a preparação para enfrentar o Internacional. O duelo pelo fim do Brasileirão não é o único compromisso do clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: