Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "VÍDEO: O dia em que dois mil Corinthianos..."

Marcos

Marcos Marques

Nada a ver seu comentário cara. Primeiro que são as seleções que escolhem o local de treinamento, (a grande maioria foi para o interior). Segundo: quem é o Neílton? Qual a garantia que devemos torrar uma grana danada nele? Ou você quer enriquecer uma pá de gente com o nosso dinheiro?

em Vídeo > VÍDEO: O dia em que dois mil Corinthianos foram defender a Arena...

Em resposta ao comentário:

Estou muito decepcionado com a diretoria do Corinthians. Tem se mostrado muito devagar e estúpida. Um é o fato de todas as seleções que vão vir pra cá, o Corinthians ficou com o que da menos visibilidade, o Irã. O Neylton pode ir para o Cruzeiro por letargia do gobbi e edu. Pelo amor de Deus, volta Andrés.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Oliveira 3.594 comentários

    1º. Claudio Oliveira em 14/01/2014 às 17h57

    Cara, quanto as seleções, mesmo achando que o Corinthians tinha força política para persuadir uma seleção que desse publicidade conseguiria. Segundo, hoje ele pode não ser ainda um neymar, mas com certeza se pagaria muito, mas muito menos por ele do que ibson e maldonado.
    Na questão de "vc quer enriquecer uma pá de gente com nosso dinheiro" te pediria pra pegar leve, tu sabe que como torcedor o que menos queremos é ver o Timão perder dinheiro.