Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Corinthians melhora no segundo tempo e..."

Jean

Jean

Para a galera que estava reclamando quando estava perdendo, o do desempenho abaixo, vocês esperava o que?

Que o Varanda e o Anthony virasse o Ronaldo e Rivaldo?

Vocês não pediram pra usar base no paulista, tá aí, estão ganhando rodagem, mas não esperem muito, eles não estão pronto, o importante é isso, vão errar, acertar, jogo truncado, e assim vão ganhando experiência, vocês pediram e falaram que não se importavam com paulista, tá aí Mancini tá colocando os mlk.

Vocês fala que é pra usar os mlk que não vai liga pra resultado, aí quando tá perdendo, tá criticando.

Não tem como cobrar, estamos com dois zagueiro improvisado na lateral, e Mancini fez certo, Birô não tem nem uma semana de treinamento, aqui é profissional e não amador. Ritmo é outro.

Não tem como cobrar, dois lateral improvisado, do meio para frente tudo diferente, os mlk, todos sem entrosamento, então é isso mesmo.

Cantillo para quem fala dele, jogada do primeiro gol, começa dele, porque ele tenta o diferente, driblo e achou passe por dentro, da dinâmica. Cara desse é essencial.

Vital evoluindo a tempos já, mas no próximo jogo ruim vocês vão falar que não serve.

Luan provavelmente tá tendo chance, pra diretoria decidir se coloca no mercado ou não.

Meio time com covid, pouca opção, então faz parte, paulista sendo usado pra rodagem, teste, lembra que éramos pra estar em pré temporada, mlkada ganhando rodagem, pouco importa resultado agora, obviamente queremos vencer. Mas não esperem muito agora, com tanta mudança por covid, pelas chances para os mlkada, laterias improvisado, time todo mudado. Sem cobranças momento. Mancini tá dando rodagem pra todos, Cazares mesmo é titular, mas momento é pra isso mesmo!

em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo e vence Ponte Preta de virada

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Mateus 1.042 comentários

    6º. Paulo Mateus em 07/03/2021 às 13h02

    Que comentário lúcido amigo, ia fazer um comentário assim e você já fez por muitos! Incrível o que a nossa torcida daqui se tornou, time com 14 desfalques só, só 14, dois laterais improvisados, sem o Fagner que é o nosso melhor jogador e lembremos, desde 2019 que não conseguíamos uma vitória sem ele... Mancini colocando a base, dando rodagem como ele disse e até por necessidade, mas é incrível como alguns aqui criticam, time venceu e nem pra isso estão ligando, por favor!

  • Foto do perfil de Sócrates

    Sócrates Eterno 3.286 comentários

    5º. Sócrates Eterno em 07/03/2021 às 13h00

    Tá certo. Galera pede uma coisa e fica reclamando depois. Mancini tá montando um time lançando a molecada durante o campeonato, sem pré temporada. Quem mais vais sofrer por falta de pré temporada somos nós. Quem tem time pronto sente menos. Tem que ter paciência.

  • Foto do perfil de Vic

    Vic Rat 384 comentários

    4º. Vic Rat em 07/03/2021 às 12h59

    Penso assim também amigo! Algumas pessoas acabam ficando ansiosas pela base, mas que não tem paciência. E te falo mais...o desenvolvimento desses meninos não é só no Paulista. Eles só vão jogar bem com sequência, com tempo, com confiança.
    Eu acho sinceramente que a base do Corinthians está muito bem resolvida. O que o Corinthians tem que fazer é tirar alguns jogadores mais velhos e tentar reforçar o time. Para fazer uma mescla competitiva para o resto do ano.
    Sinceramente? Só de não ver Ramiro e outros, já fico feliz. Mesmo perdendo continuei torcendo muito daqui de casa.

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Soares 372 comentários

    3º. Juliano Soares em 07/03/2021 às 12h57

    Concordo com você

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Uehara 185 comentários

    2º. Fernando Uehara em 07/03/2021 às 12h56

    Os especialistas do fórum queriam o biro que é bom pra atacar e meia boca pra defender, jogasse pra segurar o Apodi. Mancini fez certo em colocar o melhor defensor pra segurar o ponto forte deles.

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Timão 2.511 comentários

    1º. Caio Timão em 07/03/2021 às 12h54

    Povo aqui é chato demais, só sabe reclamar! Ganhamos e bora pra próxima!