Comentário de Fernando em "Corinthians melhora no segundo tempo e..."

Os especialistas do fórum queriam o biro que é bom pra atacar e meia boca pra defender, jogasse pra segurar o Apodi. Mancini fez certo em colocar o melhor defensor pra segurar o ponto forte deles.

em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo e vence Ponte Preta de virada

Em resposta ao comentário:

Para a galera que estava reclamando quando estava perdendo, o do desempenho abaixo, vocês esperava o que?

Que o Varanda e o Anthony virasse o Ronaldo e Rivaldo?

Vocês não pediram pra usar base no paulista, tá aí, estão ganhando rodagem, mas não esperem muito, eles não estão pronto, o importante é isso, vão errar, acertar, jogo truncado, e assim vão ganhando experiência, vocês pediram e falaram que não se importavam com paulista, tá aí Mancini tá colocando os mlk.

Vocês fala que é pra usar os mlk que não vai liga pra resultado, aí quando tá perdendo, tá criticando.

Não tem como cobrar, estamos com dois zagueiro improvisado na lateral, e Mancini fez certo, Birô não tem nem uma semana de treinamento, aqui é profissional e não amador. Ritmo é outro.

Não tem como cobrar, dois lateral improvisado, do meio para frente tudo diferente, os mlk, todos sem entrosamento, então é isso mesmo.

Cantillo para quem fala dele, jogada do primeiro gol, começa dele, porque ele tenta o diferente, driblo e achou passe por dentro, da dinâmica. Cara desse é essencial.

Vital evoluindo a tempos já, mas no próximo jogo ruim vocês vão falar que não serve.

Luan provavelmente tá tendo chance, pra diretoria decidir se coloca no mercado ou não.

Meio time com covid, pouca opção, então faz parte, paulista sendo usado pra rodagem, teste, lembra que éramos pra estar em pré temporada, mlkada ganhando rodagem, pouco importa resultado agora, obviamente queremos vencer. Mas não esperem muito agora, com tanta mudança por covid, pelas chances para os mlkada, laterias improvisado, time todo mudado. Sem cobranças momento. Mancini tá dando rodagem pra todos, Cazares mesmo é titular, mas momento é pra isso mesmo!

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes
x