Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Corinthians prima pela utilização dos..."

Alexandre

Alexandre Santos

Porque Marcio Bittencourt não pode ser este técnico efetivado? O coelho sendo aprendiz de técnico ficou dois anos, não ganhou nada, mas conseguiu subir os moleques para o profissional, a verdade tem que ser dita.

Agora Marcio com sua experiência conhecedor do futebol, não tem condições de fazer um trabalho melhor do que o do coelho?

Sinceramente não consigo entender a visão dessas pessoas que comanda o futebol. Muitas vezes me leva a enxergar que são todos fora da casinha, todos perdidos sem saber qual rumo a tomar.

Os caras já estava tão acostumados a fazer cagadas, falcatruas, e agora que precisa fazer a coisa certa, não sabe como fazer, não sabe por onde começar.

Pô economizar na contratação de um técnico para o sub 20 também faz parte da situação financeira do clube. Já que temos um técnico experiênte conhecedor do futebol.E o melhor tudo, já está no orçamento do clube.

Difícil esses caras, não pensa não raciocina se já tem um técnico ai, tem que ao menos tentar se daqui 1 ano vê que não deu certo, não atendeu as expectstivas, ai vai atrás de outro.

Contra a partida, se de certo também, economizou salários, ferias e decimo terceiro, vai pagar para um só Marcio Bittencourt.

Se contratar este técnico, o Marcio volta para seu cargo na diretoria, e vai ter este custo com este novo técnico.

Outra coisa, esses caras não consegue enxergar as coisas lá na frente, Marcio Bittencourt e Danilo precisa estar conectado com o Mancini e o time principal.

Eu tenho certeza que Mancini vai fazer um bom trabalho no Corinthians, e com isso ele vai receber propostas e ai? Quando isso acontecer quem será seu sucessor? Esses cara que está a frente do futebol pensa nisso quem será o sucessor do Mancini?

Do mesmo jeito que não tem jogador no mercado, técnico também não tem disponivel, ainda mais o Corinthians nesta situação financeira, a onde todos se recusa o convite de técnicos do Corinthians. Quando a situação financeira é boa todos quer ser técnico do Corinthians!

Agora quando não é boa todos correm

em Post > Corinthians prima pela utilização dos garotos, mas esqueceu do mais...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário