Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Garrincha marcava o seu primeiro gol pelo..."

Ricardo

Ricardo Rios

Bacana! Alguns momentos na história em que somos testemunhas nos enriquece.
Meu primeiro contato com o clube o nosso camisa 10 se chamava Evertron, isso em meados de 80, mas pouco lembro já que acompanhava no radinho.

em Notícia > Garrincha marcava o seu primeiro gol pelo Corinthians em grande...

Em resposta ao comentário:

Na época esta estréia de garrincha...embora tenha sido um amistoso interestadual...ganhou uma repercussão enorme...afinal era o gênio das pernas tortas que iria jogar pelo Timão...me lembro muito bem desta partida...thales abriu o placar, tostão empatou para o Cruzeiro e mané nos deu a honra de marcar seu primeiro gol com o manto...pena que só foram treze jogos e dois gols marcados...mas só de ter o privilégio de vê-lo com a camisa do Timão...valeu e muito!eu vivi e presenciei garrincha e rivellino jogando juntos pelo Timão...me sinto privilegiado e tenho dito!

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Marcondes 5.258 comentários

    1º. Francisco Marcondes em 13/03/2021 às 20h38

    Sim com certeza fiel amigo corintiano...eu me lembro deste jogador everton camisa 10 dos anos 80...chutava muito forte...mas eu que sou da antiga geração quando comecei a acompanhar o Timão em 1966...a escalação era heitor - jair marinho - ditão - clóvis e maciel - nair e rivellino - garrincha - thales - flávio e gilson porto...faz tempo hein? Kkkkkkk!