Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de FABIO em "Comentário de Atila no Meu Timão"

FABIO

Fabio Silva

Não, colega! Errado! Meu mundo não é cor de rosa! E estou atualmente como um dos conselheiros realmente de oposição no clube! Vou tentar explicar para você. Repito aqui a resposta que foi para outro colega. Entenda bem uma coisa. Há limites para o que um conselheiro pode fazer no clube. Nosso papel, fundamentalmente, é o de fiscalizar e cobrar as ações da diretoria do clube, mas isto não impede que façam grandes besteiras - haja vista a dívida absurda do clube atualmente. Fazemos (muitos de nós, certamente não todos os 300 e tantos conselheiros!), acredite, tudo o que está ao nosso alcance!

em Notícia > Comentário de Atila no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nossa meu caro talvez por isso eles deitem e rolem la dentro, torcedores cegos ou que se fingem de cegos, tivesse um um só conselheiro de oposição pra peitar alguém esta quadrilha não teria feito o que fez, mas enfim seu mundo é cor de rosa e eu vou respeitar. Tenha um bom dia

Responda o comentário do FABIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Atila

    Atila Leite 349 comentários

    1º. Atila Leite em 05/04/2021 às 13h36

    Legal, até agora nem as contas de 2019 foram aprovadas, da pra imaginar o tanto que esta gente trabalha, e poderia caber também a cada conselheiro, além de fiscalizar denunciar, somos 30 milhões de torcedores e nenhum líder, ninguém de dentro do clube que nos apoie, mas de repente denunciar e cobrar não seja do interesse de alguém la de dentro,.