Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leonardo em "Fabricio Oya é apresentado por clube de..."

Leonardo

Leonardo Santos

@leandro.ferreira.da3 Entendo seu ponto de vista cara, mas para onde vão Léo Natel, Mosquito, Camacho e Jô depois do Corinthians? É o último e único contrato bom que eles têm (exceção ao Jô quase aposentado) tão ganhando muito para não jogar nada eu investiria sim na base e não nesses perebas que jogam por nome. O que pesa é que o time não dá confiança para os muleques deslanchar, lembrando Everton Ribeiro e Claudinho os caras foram emprestados pra caramba também só estouraram quando acabou o contrato, retomaram confiança e voaram. Nem todos vão ser bons jogadores mas muitos daqui a uns anos vão tá fazendo sucesso com certeza.

em Notícia > Fabricio Oya é apresentado por clube de Belarus e explica saída do...

Em resposta ao comentário:

Se eles perdem pros Mosquito's, é porque não mostram nada pra merecer jogar. Olha pra onde foi o Oya, Rodrigo Figueiredo, Guilherme Mantuan, onde tá o Carlinhos, Del'Amore, Romão e tantos outros... Não é porque é da base que é bom. E quando realmente tem potencial e foi mal aproveitado, estoura em outro clube como Éverton Ribeiro e Claudinho. Mas pra cada Éverton, tem dez Fabrício Oya.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 17.999 comentários

    1º. Leandro Silva em 06/04/2021 às 13h17

    O Camacho jogava no Athletico, era um jogador de confiança do TN lá, por isso voltou. Jogava com o Carille também. Mosquito tá sendo um dos melhores jogadores do Corinthians, você cita pelo nome (apelido) e por não ser da base do Corinthians, tem 23 anos. Do jeito que tá jogando, é do Corinthians pra Europa e não é pra Bielorrússia igual o Oya. Léo Natel formado na base do Benfica, estava no São Paulo e queriam renovar o contrato dele, ele não quis ficar. Se mostra um jogador burro e erra demais? Com certeza. Mas foi uma aposta que só aconteceu porque um Janderson teve oportunidade no começo do ano passado e não se firmou. Madson teve oportunidade e não mostrou nada. Só o Jô mesmo que saindo do Corinthians é fim de carreira. Esses jogadores da base que são emprestados pra jogar em times menores e não ficam nem no banco às vezes, tem algum problema. Se fosse só falta de oportunidade, um rival (como o Corinthians foi atrás do Léo Natel e do Claudinho lá atrás) ou pelo menos um time mediano, teria interesse neles saindo em fim de contrato. Mas isso não acontece. O Claudinho foi jogar na Ponte Preta, depois no RB Bragantino pra estourar. O Éverton foi do São Caetano para o Coritiba, pra estourar no Cruzeiro. Não rodaram tanto assim e nem foram se esconder em mercados alternativos da Europa ou times minúsculos aqui do Brasil. Muitos desses foram vendidos como "craque" pelo empresário e por isso tem tanto apelo da torcida. Se dos 6 que eu citei, 2 virarem alguma coisa, vai ser muito.