Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Digão em "Comentário de Leonardo no Meu Timão"

Digão

Digão Lhp

Ohhhh contador do campeões...vc é contador do clube? Se não for está perdendo tempo com esse piti todo, porque nem quanto o clube fatura, gasta e deve você sabe! Kkkkk E não sai chamando geral de imbecil e incompetente não... Isso é feio! Ah e não sou esquerdista para o seu desespero...o exemplo da cloroquina é valido...estuda um pouco que você vai ver! Kkkkkkk E mais uma vez...DOAAAAAAAAA...tem casa? VENDE A CASA E SALVA O CLUBE! Tem carro? VENDE O CARRO E SALVA O CLUBE! DOA TUDOOOOO QUE PUDER! Porque eu quero continuar a ver o clube na série A, porque segundo você...O MESTRE DA CONTABILIDADE KKKKKK se não fizer isso o clube vai cair!

em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkkk, você estudou o que? Filosofia, história, faz o favor e vai estudar contabilidade!
Qualquer imbecil sabe que contra números não a argumentos, e se você sabe o básico de matematica sabera o que esta acontecendo!
não existe milagre! E sim realidade
E não é porque é uma mina de ouro que n pode falir!
só ver Cruzeiro, portuguesa!
Claro que com suas devidas proporcoes, porem isso é devido a incompetência, e não porque fatura 500 milhões que não pode falir!
Aproveita que você é estudado e faz uma outra faculdade, vai fazer bem ao seu cérebro, e abrir um pouco a mente esquerdista ou se não abre uma empresa, vai ser bom pra entender um pouco de como as coisas funcionam

Responda o comentário do Digão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Alves 6 comentários

    1º. Leonardo Alves em 07/04/2021 às 15h11

    Kkkkkkk, perde a linha n amigao!
    não precisa ser contador do clube pra saber o que esta acontecendo, você não é estudado? Achei que fosse inteligente, estudado!
    Pra ver que o maior problema de quem faz formação é a arrogancia de achar que é melhor que alguém!
    A respeito da cloroquina, claro que é valido e n preciso estudar esse assunto! Pelo simples fato que quem entende do assunto são medicos!
    Deixa a sua arrogancia de lado e aprende um pouco de matematica, que seja a empresa que for, fature o que for, se n tiver um balanco financeiro saudável n adiantara de nada faturar, seja o que for!