Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Digão em "Comentário de Leonardo no Meu Timão"

Digão

Digão Lhp

Perder a linha? Hahahahah Quem tá ai ofendendo geral é você! Mais uma vez, você fala...fala...fala...e não fala nada! Para executar a matemática...vc precisa saber dos números, AI EU TE PERGUNTO PELA MILÉSIMA VEZ! Você...o cara que era o mestre da contabilidade até o post anterior e agora não é mais...agora ele é o ofende quem estuda e o cara que não precisa conhecer de medicamento porque não é médico kkkkk Eita Brasil! Vamos a pergunta que é o que interessa : Como você, Bichão da matemática...faz conta, sem saber o número real? Búzios? Tarot? Achismo? Uol? Programa do Neto? Só me responde isso ohhhhh inteligência em pessoa! E manda um CV para Rua são Jorge 777, você é muito bom em "balanço financeiro sem número"! Tem grandes chances, ainda mais agora, sendo o doador número 1! Kkkk

em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkk, perde a linha n amigao!
não precisa ser contador do clube pra saber o que esta acontecendo, você não é estudado? Achei que fosse inteligente, estudado!
Pra ver que o maior problema de quem faz formação é a arrogancia de achar que é melhor que alguém!
A respeito da cloroquina, claro que é valido e n preciso estudar esse assunto! Pelo simples fato que quem entende do assunto são medicos!
Deixa a sua arrogancia de lado e aprende um pouco de matematica, que seja a empresa que for, fature o que for, se n tiver um balanco financeiro saudável n adiantara de nada faturar, seja o que for!

Responda o comentário do Digão

  • 1000 caracteres restantes