Venha fazer parte da KTO
x

Bianca detalha convite de Arthur Elias e projeta estreia do Corinthians no Brasileiro Feminino

2.3 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Julia Raya e Giovana Duarte

Bianca falou sobre sua chegada ao Corinthians

Bianca falou sobre sua chegada ao Corinthians

Reprodução/ Instagram

A estreia do Corinthians Feminino na temporada 2021 vai se aproximando. De olho no primeiro jogo, contra o Napoli-SC, a recém-chegada Bianca falou sobre as expectativas para a partida e detalhou sua chegada ao Timão.

Bianca chegou ao Corinthians no início do ano deixando o rival Palmeiras. A atleta trocou um trabalho em ascensão por um projeto já consolidado no Parque São Jorge e explicou os motivos. De acordo com ela, a procura de Arthur Elias já era antiga e a maneira como ela foi abordada foram essenciais para que ela aceitasse a proposta.

"Esse namoro com o Arthur vem desde 2017, mas quando meu telefone tocou, eu atendi e ele falou que era ele, meu coração acelerou. Ele foi muito simpático e receptivo. Me contou o projeto, o que eu poderia agregar, contou sobre o dia a dia e a responsabilidade de vestir a camisa. Ele me encantou com tudo. Quis saber de mim não só como jogadora, mas a pessoa Bianca, então isso me encantou, além do projeto, que é muito bom. Ele me fez aceitar vir para o Corinthians", explicou, em entrevista coletiva.

"Não vou nem fazer comparações entre os treinadores, mas o Arthur não à toa é diferenciado. Ele não se importa só com a atleta, mas com a pessoa. É muito fácil trabalhar com ele. Já houveram muitas mudanças, já cresci muito em detalhes desde que cheguei. O posicionamento do corpo, como gastar menos energia. Ele é compreensivo, paciente, dá feedback o tempo todo. Então é fácil evoluir", completou logo em seguida.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Atual campeã pelo Corinthians, Andressinha comenta início do Campeonato Brasileiro 2021 Atual campeã pelo Corinthians, Andressinha comenta início do Campeonato Brasileiro 2021
Bianca Gomes elogia companheiras de equipe e fala sobre troca do Palmeiras pelo Corinthians Bianca Gomes elogia companheiras de equipe e fala sobre troca do Palmeiras pelo Corinthians
Corinthians aparece entre os cinco perfis de futebol feminino com maior interatividade no mundo Corinthians aparece entre os cinco perfis de futebol feminino com maior interatividade no mundo

Bianca Gomes vive a expectativa de sua estreia com o manto alvinegro. A corinthiana, assim como os outros três reforços para a temporada, esteve com o elenco na Argentina, para a disputa da Libertadores, mas não foi inscrita na competição. Projetando então a estreia no Brasileiro, marcada para o próximo sábado, às 19h, diante do Napoli-SC, a atacante falou esperar um bom jogo.

"É um jogo de campeões. Estamos um pouco ansiosas para estrear, principalmente quem chegou. Estamos treinando bastante para estrear bem. Bate o frio na barriga, a ansiedade, mas o dia que perdemos isso, não faz sentido jogar futebol. Acho que a estreia vai ser muito boa, podem esperar uma boa partida. As meninas já vinham disputando a Libertadores, e nós que chegamos depois estamos nos dedicando para chegar muito bem", analisou.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Bianca Gomes.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: