Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mauricio em "Corinthians admite perder Ralf para o..."

Mauricio

Mauricio Miranda

A culpa de os estrangeiros fazerem propostas ridículas para compra de jogadores brasileiros é da imprensa, que fica toda hr. Dizendo que os clubes estão sem dinheiro, devendo pra não sei quem e que a venda de tal jogador seria uma boa pra quitar dívidas; vão se catar; aqui é Corinthians, o maior clube da América Latina e não está de pires na mão.

em Notícia > Corinthians admite perder Ralf para o futebol europeu

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.396 comentários

    4º. Claudio Guimarães em 25/01/2014 às 08h31

    Mauricio deixa eu ti dizer uma coisa. A imprensa não tem nada a ver com a situação financeira do Corinthians, o problema se resume a meia duzia de torcedores safados vagabundos do Corinthians, que provocam arruaça nos estádios onde o Corinthians perdeu praticamente sete mandos de jogos. Por acaso você sabe o que significa isto? É só você calcular mais ou menos um pau e meio por jogo, fora a logistica que obriga o Corinthians ter que gastar sem receber.Portanto esquece este papo de imprensa. Já estou começando a pensar que uma boa parte da torcida não merece o presente que vai receber, ou seja a tão sonhada Arena Corinthians. Vou deixar um apelo a torcida da Gavião, por favor vamos policiar mais de perto estes baderneiros. Se quiser partir para o pau, é melhor pegar la fora do estádio e não dentro. Desculpe galera.

  • Foto do perfil de Beto

    Beto Sccp 1.355 comentários

    3º. Beto Sccp em 24/01/2014 às 18h18

    Perfeito! Porque não tentar contratar o melhor jogador de um time que esta devendo? Certamente é bem mais fácil! Eu nunca tinha visto por esse lado.. Assino embaixo!

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Rossini 338 comentários

    2º. Guilherme Rossini em 24/01/2014 às 17h06

    O Barça deve mais de 300 milhões de euros e a imprensa não fala nada sobre isso.

  • Foto do perfil de MS3_MARCELO

    Ms3_marcelo Pereira 3.184 comentários

    1º. Ms3_marcelo Pereira em 24/01/2014 às 16h46

    Corretamente Mauricio, o que faz os jogadores serem desvalorizados é a própria mídia Brasileira, quanto ao Ralf, não ser tão caro para o futebol europeu já é por causa da idade, é lógico que eles sabem que o Ralf rende muito ainda, mas aproveitando a idade e a própria mídia que nos empobrece, eles pagam pouco e lucram muito!