Comentário de Jonathan em "Há um grande problema por trás da ausência..."

Sabem o que é pior?
Sempre que entram em campo, tanto o Xavier quanto o Araos conseguem render minimamente bem e demonstrar potencial de crescimento.

O problema me parece estar muito além do que a conclusão do texto, que aparentemente tenta jogar na cultura interna do clube esta impaciência com atletas jovens ou mais talentosos em relação aqueles que jogam. Acredito que há influências bem mais nebulosas por trás destas questionáveis escolhas.

em Post > Há um grande problema por trás da ausência de Xavier nos...

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Belo

    Carlos Belo 368 comentários

    8º. Carlos Belo em 30/04/2021 às 15h51

    No caso do Araos só entra faltando 15,10 minutos ou menos, como um jogador que precisa de sequência como qualquer outro jogador pode se desenvolver, o melhor exemplo é o Luan que não vinha bem e com a sequência começou a melhorar e o Araos é muito novo então ele precisa ainda mais de chances de jogar e com mais tempo.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 57706 comentários

    7º. Felipe Lacerda em 30/04/2021 às 13h34

    Bem isso

  • Foto do perfil de loukoepouco

    Loukoepouco 115 comentários

    6º. Loukoepouco em 30/04/2021 às 07h06

    Não sei Qual jogo você viu...mas esse xavier é horrível estabanadone perdemos por uma bola que era pra ele chutar pra frente e ele queria driblar Dentro dá área ai perdeu a bola e fizeram o gol...se esqueceu? Esse Araos entra e se acha o Novo messi e não tá nem ai pra nada...é mediano pra ruim água de salsicha...pra Ele ficar bom precisa de duzentos jogos pra depois Vender ele...está difícil esse Elenco medíocre

  • Foto do perfil de Ana

    Ana Araújo 1642 comentários

    5º. Ana Araújo Verificado em 29/04/2021 às 19h55

    Oi, Jonathan! Valeu pelo comentário!

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Madeira 2099 comentários

    4º. Daniel Madeira em 29/04/2021 às 15h50

    Acredito também que o real motivo passa muito além do clube.

    Sei lá... Empresário cobrando que seu jogador jogue... O clube não querendo expor muito o jogador para não vender agora já que sempre tem uma porcentagem pequena... Pressão dos mais experientes. Motivo tem, e seja quem for o treinador nunca vai dizer a verdade.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Silva 1848 comentários

    3º. Felipe Silva em 29/04/2021 às 15h47

    O Camacho 5 anos de clube nunca se firmou está aí insistindo Ramiro outro ambos não agrega em #[email protected]% nenhuma e tem sequência já o 2 que tem potencial e pode da lucro porque são novos são sacaneados quer ter austeridade assim? Sem falar no Otero que nem vai fica no clube e está de titular
    os pés de rato pode jogá mal a vontade daí araos oscila e é sacado Xavier não fez nada também
    Isso e vergonhoso não existe
    onde está a diretoria deixa fazer o que quer?

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 32725 comentários

    2º. Roberto Dias em 29/04/2021 às 14h11

    Acho que Xavier fez bons jogos quando teve oportunidade, infelizmente teve alguns erros, mas penso que isso é mais por falta de experiência do que por ser "jogador zuado" como alguns dizem, já Araos é estranho, hora joga bem, hora nem parece que esta em campo, apesar que teve pouquíssimas chances nessa temporada. Mas se for pra falar de quem rende minimamente, então a maioria deveria ficar encostado, porque também estão rendendo minimamente quando são utilizados.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Milaré 2897 comentários

    1º. Felipe Milaré em 29/04/2021 às 13h40

    Realmente, eles podem não ser craques e nem terem feito jogos dignos de dizer que são titulares absolutos, mas eles com certeza jogam melhor do que os que são utilizados com frequência então mereciam muito mais chances...podem contribuir tecnicamente e financeiramente

x