Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Comentário de Érik Januário da Silva no Meu..."

Eduardo

Eduardo Maisao

Quando uma pessoa não tem conhecimento jurídico, do processo civil, no meio do direito recebe a classificação de idiota. O que não tem nada a ver com o significado vulgar.

É só constatação de ignorância.

E é exatamente isso que estou vendo. Uma pessoa sem conhecimento nenhum de como anda um processo de compra de insumos médicos Importados, não conhece lei das licitações, não conhece previsão orçamentária e também não a conhece absolutamente nada sobre política.

Não tem como você opinar.

Estude primeiro, você provou que repete o que ouve.

Não tem ferramentas para julgar as manobras políticas que estão sendo feitas pelo Governo do estado e as concessões que o governo federal está fazendo para que a vacina chegue até nos.

É por isso que você é gado.

Mas pode ser papagaio também.

O que você achar melhor.

em Notícia > Comentário de Érik Januário da Silva no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele cobrou a Anvisa de quê amigo? Acorda enquanto é tempo. Tem vídeo dele falando que não ia comprar a coronavac mesmo que ela tivesse aprovada pela Anvisa. Ele falou queria vacina do dória. Cara porque brigar com a realidade, isso que eu não entendo nós bolsonaristas. Os fatos estão aí e não foi ninguém que inventou isso, tem vídeo e áudio do próprio Bolsonaro. E chama os outro se de gado. Entra lá no YouTube da jovem pan que você vê ele falando que não ia comprar vacina da china. Entra lá pra você ver ele falando que não tem pressa pra comprar vacina. Entra no YouTube pra você ver ele falando que recusou a vacina da Pfizer porque quem tomasse podia virar um jacaré. Amigo não existe xadrez 4 D e realidade alternativa onde o Bolsonaro é bom, é só você procurar e ver com seus próprios olhos. Os vídeos estão aí, procura se não acredita.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Érik Januário da Silva

    érik Silva 1.700 comentários

    1º. érik Silva em 02/05/2021 às 08h04

    Desculpa aí gênio. Mas os meus ouvidos entendem bem o português quando uma pessoa fala exatamente a frase, eu como governo não vou comprar a sua vacina governador. Se o seu ouvido entende outra coisa então precisa ir ao médico.