Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Comentário de Érik Januário da Silva no Meu..."

Eduardo

Eduardo Maisao

Vi que seu conhecimento, baseia-se na m YouTube, rádio e TV.

O meu é é próprio, baseado em estudo, trabalho, família e vivência.

Eu não digo o que outros dizem, minha opinião é genuína e baseada em fatos, sustentada pelo conhecimento.

Quando alguém não conhece alguma coisa, não repita o que outro disse.Isso além de plágio é falta de conhecimento e personalidade.

E não tem como cobrar isso do jovem, ele é praticamente um analfabeto funcional.Não estudou, Não trabalhou, Não viveu.

Graças ao bom Deus comecei a trabalhar cedo.
Aos 28 já tinha 3 faculdades, 2,5 fui msm quem pagou, com o trabalho que o estudo PROVIU!

Espero que você também consiga trazer luz a sua ignorância, como eu fui buscar.

Amigo trabalhe e estude muito. Para não repetir o que os outros dizem. Você é só mais um que está sendo manobrado. Tenha sua própria opinião baseada em fatos, estudo e vivência. Eu sou a oportunidade de mudar a sua vida e deixar de ser papagaio.

em Notícia > Comentário de Érik Januário da Silva no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Desculpa aí gênio. Mas os meus ouvidos entendem bem o português quando uma pessoa fala exatamente a frase, eu como governo não vou comprar a sua vacina governador. Se o seu ouvido entende outra coisa então precisa ir ao médico.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Érik Januário da Silva

    érik Silva 1.709 comentários

    1º. érik Silva em 02/05/2021 às 08h34

    Nossa tão inteligente e ainda brigando com um vídeo. Isso é incrível. E é vídeo de entrevista dele mesmo, sem edição. E ainda fala como se não fosse uma informação verdadeira. Ok, se não pode rádio, YouTube, mídia, como sei que as suas informações são reais? Só confiando na sua palavra e na do minto? Amigão não cai em contradição cara, se tão estudado assim. Se não dá pra checar o que você fala não tem validade. O que eu disse tem imagens e áudio pra provar e você tem o que, além de um discurso vazio e acreditar cegamente no Bolsonaro? E outra o que eu disse tem vídeo dele mesmo pra provar, não precisa de outra pessoa pra interpretar não, só não vê quem não quer. Só mais uma coisa, somente Jesus é 100% verdadeiro e defende a família. Nele eu acredito sem nenhuma dúvida. Nos homens que tem interesses próprios eu não ponho minha mão no fogo. Agora se você quer adotar o bezerro de ouro o problema é seu. Contra os fatos não há argumentos, somente o que está apresentado na cara é a verdade.