Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de danilo em "Estudo esmiuça situação financeira do..."

danilo

Danilo Eu

Exatamente. Athletico é um dos principais em termos de organização e não é de hoje.

Modelo de estrutura de base e de gestão responsável.

Lá parece que tem um esquema que qualquer jogador no radar do clube, passa por uma análise de uma equipe de profissionais, ou seja, é um negócio muito bem pensado e planejado, não tem natel, everando e davó que chega por acaso. Isso num clube com potencial de nem 1/5 do nosso.

Imagina se tiver uma ou duas gestões profissionais, onde o Corinthians poderia chegar.

em Notícia > Estudo esmiuça situação financeira do Corinthians e faz comparação...

Em resposta ao comentário:

Pelo menos nas dívidas, estamos sempre no G4. Olhando esses números, fica fácil de entender porque clubes menores estão sendo cada vez mais competitivos nos últimos anos. Ceará, Fortaleza, Atlético-GO, Athletico-PR tem ótimos indicadores. Tem potencial de receita menor, mas gastam de acordo com o seu orçamento. Isso é gestão profissional e responsável. O Athletico com R$ 134 Mi de superávit, é um tapa na cara de todos os grandes. Logo vai estar brigando pelo título Brasileiro e da Libertadores.

Responda o comentário do danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 17.905 comentários

    1º. Leandro Silva em 03/05/2021 às 17h07

    Com essa capacidade de gestão, o Corinthians seria potência mundial. O trabalho que tá sendo feito no Athletico-PR, é exemplo. O clube cresceu muito nos últimos 25 anos. Era minúsculo e hoje, é muito maior representativo que o rival deles lá.
    E sobre as contratações, é questão de estabelecer critérios né. Não dá pra contratar na base do achismo do presidente como era o Andrés, metido a entendedor de futebol. Claro que vão existir erros também, M. Gabriel passou por lá recentemente, mas não ficou mais que 1 ano. Então até quando erram, conseguem consertar antes de um grande prejuízo como o Corinthians, com seus contratos de 4 anos.