Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alessandro em "Justiça determina penhora de valor..."

Alessandro

Alessandro Assis

Aparentemente é um cultura da nossa diretoria, desde a época do Dualib, não pagar direitos trabalhistas na esperança de "passar batido". O problema é que a época dos jogadores sem instrução, que tomavam calote de clube e empresário, acabou. O valor dos juros é função do tempo. São mais de 10 anos de correção!

em Notícia > Justiça determina penhora de valor milionário do Corinthians em ação...

Em resposta ao comentário:

Tudo bem que se deve tem que pagar e pronto! Agora que justiça eu essa? Que cálculos são esses onde um "trabalhador " trabalha 4 anos e tem direito a uma.indenizacao de 1,5 milhão quase e isso porque foi apenas de algumas situações não paga (não foi salário) ou seja que valor alto é esse? Porque o Corinthians tem tantos processos perdidos desta mesma forma? Será que alguém dentro do.clube não está levando vantagem nisso? Deve ter alguma coisa errada nessas histórias não é possível.

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 7.989 comentários

    1º. Paulo Campos em 04/05/2021 às 14h19

    Cultura da diretoria? KKK e as leis não existe no clube. Esses caras do RH e do Jurídico do clube estudaram em qual faculdade? Eles deveriam ser responsabilizado juntamente com a diretoria conivente com essas situações. O clube não pode arcar com os atos incompetente (se é que não é de caso pensado, levando por fora) desta diretoria.