Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno Lima em "Comentário de Casagrande no Meu Timão"

Bruno Lima

Bruno Lima

Mano. Ele não tá pronto. Não adianta. Ele e Jô são mesmo nível. 80% da base nossa quando sobe emprestam. A última joia nossa foi Pedrinho que nunca foi unanimidade. O Malcon destacou em 2014, subiu em 2015 jogando muito, vendeu em 2016. Corinthians é o maior ganhador de títulos da copinha mas não faz dinheiro nem de longe como Palmeiras, Santos e Flamengo.

em Notícia > Comentário de Casagrande no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Primeiro clássico com a camisa do Corinthians de um atleta de 18 anos e vocês já querem chegar a essas conclusões. Não revela ninguém? Nem vou argumentar, porque isso É um mentira descarada. Malcon, Willian, Everton Ribeiro, Claudinho, Marquinhos, Maycon, Arana, Fagner, Carlos Augusto, Dentinho, Jô, são jogadores da base de quem?

Vocês são mais afogados que o Romero quando pega na bola. Não deu tempo nem do moleque se adaptar no profissional. Não deu tempo nem de ganhar 1kg de massa muscular, e já querem tachar ele de ruim.

Responda o comentário do Bruno Lima

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Omiaranha

    Omiaranha 45 comentários

    1º. Omiaranha em 05/05/2021 às 17h45

    Não estar pronto é outra história. Tem que preparar o mlk pra ele evoluir e e destacar aqui. Não dá é pra tirar conclusões sobre o resto da carreira do mlk é poucos jogos.

    Pra mim o problema do Corinthians é que a base é formada por muitas contratações. E como os mlk chegam aqui com 17,18 anos, eles não são preparados aqui, aí muitas vezes chegam ao profissional pesando 60kg sem preparação nenhuma para o profissional. Compara o Gabriel Pereira com o Mantuan por exemplo. Compara a diferença de preparo físico dos dois.